Revista do Fórum da Mulher é lançada na Câmara

por Camila Schimitt última modificação 07/08/2019 12h43
Evento é realizado desde 2003 e discute assuntos relacionados à valorização da mulher
Revista do Fórum da Mulher é lançada na Câmara

Vereadores, ex-presidentes do legislativo, ex-coordenadoras e representantes de entidades apoiadoras do Fórum da Mulher recebem exemplar da revista.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões foi palco do lançamento da revista sobre os 14 anos do Fórum da Mulher, evento que promove a discussão e reflexão sobre as questões relacionadas ao gênero e a importância das mulheres na sociedade.

O lançamento aconteceu na noite dessa segunda-feira (5), no Plenário Dr. Luiz Carlos Pinto da Silva, e reuniu integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), da Associação Palmeirense de Apoio à Mulher (APAM), entidades apoiadoras do Fórum da Mulheres, vereadores, representantes do Poder Executivo e comunidade em geral.

Durante o evento, foram homenageadas as ex-coordenadoras do Fórum da Mulher: Maria Mariza Scherer Freire, Vanda Araújo Martins, Ana Jossade Félix Vieira, Daguimar Vargas Velho e a vereadora Karin Uchôa.

As entidades que apoiam a realização do Fórum da Mulher, ao longo desses 14 anos, os ex-presidentes do Poder Legislativo, e as ex-coordenadoras do Fórum, receberam o exemplar da revista.

Fizeram parte da mesa principal, o presidente do legislativo, Fernando Vilande, o 1º secretário da Casa, Leandro Lima, o 2º secretário Tiago Antunes, o vice-prefeito e secretário de assistência social, Lúcio Borges, a atual coordenadora do Fórum da Mulher, Neli Pierini, a vice-prefeita de Condor, Juliana Leiria e a vereadora do mesmo município, Patrícia Lautert.

(Texto e foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação Social)

error while rendering plone.comments