Saúde da Mulher: Bem-Me-Quero.

por Raquel Maciel última modificação 15/03/2023 11h39
Mais uma palestra alusiva ao Mês da Mulher é realizada.

Nessa segunda-feira, dia 13, aconteceu a segunda palestra alusiva ao Mês da Mulher, realizada pela Procuradoria Especial da Mulher, na Câmara de Vereadores.

Dessa vez, a Psicóloga Ana Andréia Sawaris falou sobre saúde mental e a importância de procurar ajuda profissional para cuidar dessa área da vida. "Que a gente aprenda a acessar as nossas emoções, porque acessando nossas emoções e nosso autoconhecimento, nós faremos melhores escolhas. Nem sempre as mais certas, mas com certeza, melhores escolhas", disse Sawaris.

Toda a fala da convidada dessa semana está disponível no Facebook da Câmara de Vereadores, na live da Sessão Ordinária nº 003/2023.

Na próxima semana, a Procuradoria Especial da Mulher traz à tribuna a Agrônoma, professora e empresária Bibiana Portella, para falar sobre "A força da Mulher no Agronegócio".

Acompanhe ao vivo, dia 20 de março, a partir das 19h30min.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).