Secretaria da Saúde faz Prestação de Contas

por Raquel Maciel última modificação 23/02/2023 16h38
As audiências públicas de apresentação de dados da Secretaria de Saúde acontecem a cada quatro meses.

Na manhã dessa quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a audiência pública para apresentação do monitoramento de Gestão em Saúde referente ao último quadrimestre de 2022.

Durante a audiência, o Secretário Municipal Izaias Malheiros, enfatizou que o Município investe R$ 10 milhões/ano em serviços de média complexidade, que deveriam ser custeados pelo Governo estadual.

Nesse sentido, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, destacou que o Legislativo está à disposição para cumprir agendas em Porto Alegre e garantir a vinda desses recursos para a saúde.

As audiências públicas de apresentação de dados da Secretaria de Saúde acontecem a cada quatro meses e são instrumentos importantes para que os cidadãos acompanhem onde são investidos os recursos públicos.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).