Secretaria Municipal de Saúde recebe produtos ortopédicos

por Raquel Maciel última modificação 08/06/2022 13h28
Pacientes podem adquirir através de cadastro junto à Secretaria, na modalidade de empréstimo.

A manhã chuvosa da última segunda-feira, dia 06, começou com a entrega de diversos produtos ortopédicos à Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões.

Cadeiras de rodas - adulta, infantil e para obesos, muletas, andadores, colchões piramidais e almofadas. Todos esses itens são essenciais para muitos pacientes do Município e, partir de agora, eles estarão disponíveis para empréstimo, através de cadastro junto à Secretaria de Saúde.

Estiveram presentes no ato de entrega, o Prefeito Municipal - Evandro Massing, o Secretário Municipal da Saúde - Izaias Malheiros, o vereador Vilmar Godois e o funcionário do Hospital de Caridade e suplente de vereador - Gilmar Rodrigues (Passarinho).

É importante destacar que a aquisição dos equipamentos foi feita por meio de emenda impositiva, do vereador José Carlos Arruda, no valor de R$56 mil.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).