Segurança Pública foi tema de Audiência

por Raquel Maciel última modificação 31/10/2022 17h33
Audiência Pública foi uma proposição do Vereador Sidinei Oliveira.

A Câmara de Vereadores, por proposição do vereador Sidinei Oliveira, realizou, na noite dessa terça-feira (25), uma audiência pública para tratar sobre a segurança pública em Palmeira das Missões.

Durante a reunião, os órgãos ligados à segurança pública puderam explanar sobre os trabalhos desenvolvidos no Município e, ainda, mostrar a perspectiva de atuação para o futuro.

A reunião contou com a presença do Vice-prefeito - Régis Lorenzoni, a Delegada de Polícia Civil - Cristiane Van Riel, o Comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar - Coronel Paulo César Bairros, os Promotores de Justiça de Palmeira das Missões - Marcos Rauber e Márcio da Cunha, bem como, dos vereadores Antonio Vezaro, Clovis Brizola, Gabriel Pereira e Sidinei Oliveira, e representantes de entidades locais - 20ª Coordenadoria Regional de Educação, SUSEPE, OAB, Grupo de Apoio aos Órgãos de Segurança Pública (GAOSP), SICOOB, Banco do Brasil, Grupo de Escoteiros Sepé Tiaraju e Rotary Club.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).