Semana Farroupilha é oficialmente aberta no Município

por Raquel Maciel última modificação 17/09/2019 10h47
A chegada da Chama Crioula ao 35 CTG conduzida por um grupo de cavaleiros da 17ª RT-MTG, deu abertura oficial à programação da Semana Farroupilha 2019.

Dando sequência aos Festejos Farroupilha, os quais iniciaram no dia 13 de setembro, nos dias 14 e 15 de setembro a segunda e terceira ronda ficou a cargo dos CTG Sinuelo da Querência e CTG Filigêncio Martins de Mello. Nesta segunda-feira (16), as atividades artístico-culturais ocorrerão no CTG Galpão da Boa Vontade.

No dia 20 de setembro, sexta-feira, acontecerá o desfile Temático e Cívico em comemoração à Data Magma do Estado do Rio Grande do Sul, com início previsto para as 9h, na Rua Major Novais.

O vereador Tiago Antunes, 2º secretário da Mesa Diretora, representou o Poder Legislativo na abertura dos festejos da Semana Farroupilha.

Texto e fotos: Yasmin Mafalda/Assessoria de Imprensa da Prefeitura.