Sesc oferta Oficinas de Futsal Gratuitas para Crianças do Município

por Raquel Maciel última modificação 16/06/2023 10h49
Objetivo do projeto é incluir crianças de baixa renda, que tenham de 7 a 13 anos.

Na última quarta-feira, dia 14, representantes do Serviço Social do Comércio (SESC) estiveram na Câmara de Vereadores, com o Presidente Antonio Vezaro, para conversarem sobre o projeto de esporte e iniciação esportiva que a entidade está desenvolvendo para crianças em situação de vulnerabilidade social do Município.

Segundo a Coordenadora do SESC/Palmeira das Missões, Lidiana Botton, o objetivo do projeto é incluir crianças de baixa renda, que tenham de 7 a 13 anos, no esporte e garantir qualidade de vida para esses participantes através da prática esportiva.

As oficinas de futsal serão gratuitas, ocorrerão semanalmente, nas manhãs de quartas-feiras e tardes de quintas-feiras, no Ginário Crispim Miranda Filho. As atividades da Iniciação Esportiva são promovidas em parceria com a Prefeitura de Palmeira das Missões e direcionadas para crianças com renda familiar bruta de até três salários mínimos.

As inscrições podem ser feitas no SESC (Rua Marechal Floriano, 1023), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 19h. Mais informações pelo telefone (55) 3742-2470 ou WhatsApp (55) 99189-4765.

Também participaram da conversa, o Diretor do SESC/Palmeira das Missões - Adriano Couto, e o Técnico de Esporte e Lazer - Alisson Gambin.

(Foto: Jonatas Brizola / Texto: Assessoria de Imprensa).