Sessão Extraordinária nº 004/2020

por Raquel Maciel última modificação 09/04/2020 13h36
A Câmara de Vereadores vai realizar nesta quinta-feira, dia 9, mais uma Sessão Extraordinária por videoconferência. Serão discutidos e votados importantes projetos para incrementar políticas públicas na área da saúde para combater a Covid-19 e a dengue.

Segue os projetos que estão na Ordem do Dia:

• Projeto de Lei Ordinária nº 037/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$70.306,25. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Geovani Cherini, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

• Projeto de Lei Ordinária nº 038/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$31.970,84. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Jeronimo Goergen, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

• Projeto de Lei Ordinária nº 039/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$15.835,00. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

• Projeto de Lei Ordinária nº 040/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$40.040,56. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

• Projeto de Lei Ordinária nº 041/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$18.117,20. Os recursos serão utilizados pela Vigilância em Saúde para ações de combate à dengue.

(Texto: Assessoria de Imprensa).