Sessão Ordinária 004/2020

por Raquel Maciel última modificação 16/03/2020 15h47
Acompanhe a transmissão pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Para acompanhar a Sessão Ordinária nº 004/2020, que acontece nessa segunda-feira, dia 16, fique de olho na transmissão que será feita pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

O acesso ao plenário está permitido apenas para os vereadores, servidores, empregados públicos e terceirizados do Legislativo, e assessores de entidades e órgãos públicos. Tal medida foi adotada para prevenir a infecção e a propagação do Coronavírus.

A Tribuna Popular será ocupada pela Gerente da Corsan, Mariele Dakan, que vai explanar sobre a estiagem no município.

Na Ordem do Dia estão os seguintes projetos:

• Projeto de Lei Ordinária nº 101/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer a doação de imóvel pertencente ao patrimônio público municipal, do Parque de Exposições, ao Núcleo Palmeirense de Criadores de Cavalos Crioulos (NPCCC), para a construção do pavilhão de equinos.

• Projeto de Lei Ordinária nº 006/2020 que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar imóvel constituído de terreno pertencente ao patrimônio do Município em nome de César Augusto Almeida Maciel.

• Projeto de Lei Ordinária 007/2020 que cria a central de doações “Doar para Multiplicar”, que visa atender a comunidade em situação de vulnerabilidade.

(Texto e Arte: Assessoria de Imprensa).