Sessão Ordinária nº 023/2022

por Raquel Maciel última modificação 08/08/2022 15h25
Acompanhe ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores.

Hoje é dia de Sessão Ordinária aqui na Câmara de Vereadores. Na Tribuna Popular, o Presidente da Associação Palmeirense Esportiva Lokomotiv, Renato José Correa, vai explanar sobre o primeiro ano da participação da equipe em campeonatos regionais e estaduais.

Na Ordem do Dia estão os seguintes projetos:

•Projeto de Lei Legislativo nº 021/2022, que institui na Câmara Municipal o Programa “Obrigado Servidor” em homenagem a servidores públicos municipais de Palmeira das Missões que se aposentarem, de autoria do vereador Orlei Azeredo.

•Projeto de Lei Ordinária nº 103/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em regime emergencial, 02 mecânicos, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

•Projeto de Lei Ordinária nº 105/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em regime de urgência, 04 motoristas, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

(Fonte: Assessoria do Legislativo).