Sibele Azevedo assume Cadeira no Legislativo

por Raquel Maciel última modificação 25/07/2022 11h12
A vereadora empossada assume a função por 15 dias.

Na tarde dessa terça-feira (20), a 2ª Suplente do Partido Progressistas, Sibele Azevedo, assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões.

Sibele tem 37 anos, é Psicopedagoga, atua como Monitora na Creche Vó Erondina, do Bairro Mutirão, e já atuou como Agente de Saúde e Coordenadora da Central de Doações na Prefeitura Municipal.

Durante sua fala, Sibele agradeceu a oportunidade e a parceria dos colegas de partido e, também, enfatizou a importância de todos os componentes do Legislativo Municipal lutarem em prol da comunidade.

Estiveram presentes na posse, o Presidente do Legislativo, José Carlos Arruda, os vereadores Rodrigo Chagas e Maninho Saggin, o 1º Suplente que abriu mão da oportunidade, Fernando Vilande, e familiares da vereadora.

A vereadora empossada assume a função por 15 dias, durante licença da vereadora Karin Uchôa, que está afastada por motivos de saúde.

(Fonte: Assessoria Legislativa).