Solidariedade: Todos por Milena.

por Raquel Maciel última modificação 29/11/2022 15h00
Evento beneficente acontecerá no dia 04 de dezembro.

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 28, a tribuna da Câmara de Vereadores foi ocupada por Juliana Sarubbi e Maria Oliveira Spiger, que falaram sobre o show "Todos por Milena", evento beneficente que acontece no dia 04 de dezembro, às 19h, no Parque Municipal de Exposições.

A pequena palmeirense Milena, de 6 anos, possui osteogênese imperfeita, doença genética rara relacionada à deficiência na produção de colágeno que faz com que o paciente apresente ossos fracos e quebradiços e, por isso, comumente chamados de ossos de vidro.

A renda arrecadada - por meio da venda de ingressos, mesas, leilão, copa, bebidas, salgados e venda de doces, será totalmente revertida para o tratamento da Milena.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).