Sr. Tércio Leal Michel receberá o Título de Cidadão Honorário

por Raquel Maciel última modificação 21/11/2022 08h05
Transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores.

No dia 30 de novembro, às 19h, acontece uma Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões ao senhor Tércio Leal Michel. O homenageado é natural de Cruz Alta, mas foi aqui que ele construiu uma caminhada de grande sucesso, tanto pessoal como profissionalmente.

Seu Tércio foi vereador em quatro mandatos, presidente da OAB/Subseção de Palmeira das Missões, professor de matemática e Vice-prefeito de Palmeira das Missões de 2005 a 2008.

Atualmente, é Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Palmeira das Missões, onde também é Vice-presidente e membro do Conselho Jurídico da Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS).

A homenagem é uma proposição do vereador Sidinei Oliveira, do PDT, que também é membro da Assembleia de Deus de Palmeira das Missões.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).