Torneio Integração de Futebol Sete

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 27/09/2023 16h12
No último sábado, dia 16, no Guarita Country Clube, foi promovido pela SUSEPE o Torneio Integração de Futebol Sete, realizado em comemoração a Semana do Servidor Penitenciário, que aconteceu de 08 a 12 de setembro, do corrente ano, reunindo os Órgãos da Segurança Pública, Policia Penal, Polícia Civil, Brigada Militar, Bombeiros e como convidados a Câmara de Vereadores e Advogados da Subseção OAB/RS de Palmeira das Missões.
A equipe da Câmara de Vereadores sagrou-se campeã da competição e a equipe da SUSEPE, vice-campeã.
O Poder Legislativo agradece ao convite e parabeniza os organizadores, atletas, árbitros e todos envolvidos no evento, em especial os integrantes da Polícia Penal.