Trabalho e Desenvolvimento Profissional

por Raquel Maciel última modificação 14/04/2023 17h30
Vereadores reuniram-se com Secretário Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional.

Nessa quinta-feira, dia 13, vereadores estiveram em Porto Alegre, reunidos com o Secretário Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela.

Durante o encontro, ficou pré-definida uma palestra com a presença do Secretário em Palmeira das Missões, no mês de julho, e, também, foi tratado sobre a realização de cursos profissionalizantes, por meio da secretaria, no Município.

Estiveram cumprindo a agenda, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, os vereadores Sidinei Oliveira e Tiago Antunes, o advogado Jorge Adones Lopes, e a Assessora Parlamentar da Assembleia Legislativa e representante do Secretário na região de Palmeira das Missões, Luana Chaves.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).