Transporte coletivo é retomado no município

por Raquel Maciel última modificação 27/08/2020 08h54
Responsável pela empresa Transpal, Renan Menezes da Rosa, esteve em reunião na Câmara de Vereadores.

A pandemia trouxe dificuldades para diversas áreas e com o transporte coletivo urbano não foi diferente. O número reduzido de passageiros, desde que começou a pandemia, ocasionou uma grande crise econômica na empresa e o serviço ficou suspenso durante dois dias.

A fim de encontrar uma solução para esse problema, o responsável pela empresa Transpal, Renan Menezes da Rosa, esteve em reunião na Câmara de Vereadores, na manhã dessa terça-feira (25).

A partir dessa reunião, o presidente da Casa, Fernando de Carli, garantiu a redução de R$50 mil de dotações orçamentárias da Câmara de Vereadores para a empresa que fornece o serviço à população.

Cabe destacar que, na Sessão Ordinária de segunda-feira (24), também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 112/2020, que autoriza o pagamento de vale-transporte para os servidores municipais, recurso que também contribui para o orçamento da empresa.

Estiveram na reunião, além dos nomes já citados, o vereador Erico Almeida, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Joel Rubert, o Secretário Municipal da Administração, Miguel Curry, e os assessores parlamentares Evaldoir Oliveira e Marlete Lopes.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).