Tribuna Popular

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 14/09/2023 10h55
Participaram da Tribuna Popular a Nutricionista e idealizadora do grupo de corrida Nutri Ação Kamila Brasil Fortes e membros do grupo.
Durante a Sessão Ordinária do dia 11 de setembro de 2023, por proposição do Vereador Clovis Brizola, participaram da Tribuna Popular a Nutricionista e idealizadora do grupo de corrida Nutri Ação Kamila Brasil Fortes e membros do grupo.
Os participantes relataram como foi o início de cada um no esporte, os desafios e motivação que tinham, todos enfatizaram a dedicação da Nutricionista Kamila, e hoje, como o grupo está forte em seus ideias.
O grupo realiza os treinos pelas manhãs, e participa de corridas na região, sendo já destaque com várias medalhas conquistadas. O objetivo do grupo é a busca pela saúde, sendo ela, mental, emocional e física, bem como, desenvolver o esporte em nossa cidade, realizando futuras competições.