"Velhinhos da Palmeira" recebe homenagem

por Raquel Maciel última modificação 03/03/2023 15h39
Em 2014 foi sancionada a Lei Ordinária Municipal nº 4.667, que criou o Encontro de carros antigos Velhinhos da Palmeira e incluiu no calendário oficial de eventos do Município.

A Câmara de Vereadores realizou, na noite da última quarta-feira (1º), a Sessão Solene em comemoração aos 10 anos de atividades do Clube de Carros Antigos Velhinhos da Palmeira.

O Clube de Carros Antigos Velhinhos da Palmeira foi fundado no dia 06 de maio de 2013, por iniciativa do fisioterapeuta – e apaixonado por carros antigos, Yussif Yunes. Já no primeiro encontro, realizado no estacionamento de um supermercado, houve a participação de mais de 60 carros antigos.

No ano de 2014 foi sancionada a Lei Ordinária Municipal nº 4.667, que criou o Encontro de carros antigos Velhinhos da Palmeira e incluiu no calendário oficial de eventos do município, com data fixa para o segundo final de semana de março.

A mesa de autoridades durante a solenidade foi composta pelo Presidente do Poder Legislativo – Antonio Vezaro, Vice-Prefeito de Palmeira das Missões – Régis Lorenzoni, o 1º Secretário do Poder Legislativo – Orlei Azeredo, o Presidente de Honra do Clube de Carros Antigos Velhinhos da Palmeira – André Massing de Oliveira e os vereadores proponentes da homenagem – Karin Uchôa, Marcelo Saggin e Rodrigo Chagas.

Também prestigiaram a homenagem, os vereadores Gabriel Pereira, Sidinei Oliveira e Vilmar Godois, integrantes do grupo homenageado e representantes de entidades e órgãos públicos.

É importante destacar que, nos dias 11 e 12 de março acontece o 10º Encontro de Carros Antigos, promovido pelo grupo Velhinhos da Palmeira. O evento acontece no Parque Municipal de Exposições e vai receber colecionadores e apaixonados pelo antigomobilismo de toda a região.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).