Vereador suplente assume cadeira no Legislativo

por Raquel Maciel última modificação 05/01/2021 12h00
Gilmar Giacomelli destacou que o trabalho na Casa será pautado pela união com os demais vereadores.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões empossou, na manhã dessa terça-feira (05), o vereador suplente Enio Gilmar de Abreu Giacomelli (Giba), do Partido dos Trabalhadores.

Após o juramento e assinatura da ata de posse, o parlamentar destacou que o trabalho na Casa será pautado pela união com os demais vereadores. “Estamos juntos nessa caminhada, para o que vocês precisarem de mim. Vamos trabalhar unidos, o que for bom para o povo, o que for bom para Palmeira, nós estaremos juntos”, afirmou.

A posse foi dirigida pelo presidente da Casa, Claudio Mineiro, e contou com a presença do Vice-prefeito, Regis Lorenzoni, do Secretário Municipal de Obras, Serviços Essenciais e Trânsito, Vergilio Matias, demais vereadores, assessores parlamentares e familiares do vereador empossado.

Enio Gilmar tem 53 anos, nasceu em Palmeira das Missões, é pai de oito filhos, e assume seu primeiro mandato no Poder Legislativo.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).