Vereadores apoiam Luta do Poder Judiciário de Palmeira Das Missões

por Raquel Maciel última modificação 14/06/2023 21h27
A comitiva também esteve na Assembleia Legislativa.

Uma comitiva esteve no Palácio da Justiça, nessa terça-feira (13), para cumprir agenda com o Desembargador Giovanni Conti, a fim de buscar aprovação, junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, para o pedido de elevação de entrância da Comarca de Palmeira das Missões de intermediária para final.

Atualmente, a Comarca - que abrange outros seis Municípios, com aproximadamente 50 mil habitantes no total, possui três varas especializadas, duas delas cíveis, uma vara criminal, mais os adjuntos da direção do foro, vara de execução criminal, juizado da infância e juventude e juizado especial cível e fazendário, totalizando aproximadamente 16.500 processos em andamento.

A comitiva foi composta pelo Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, pelo Prefeito Evandro Massing, pelos vereadores Davi Piovesan, Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli, José Carlos Arruda, pela vereadora Karin Uchôa, magistrados, advogados, deputados, prefeitos, promotores de justiça, e representantes da Comarca de Palmeira das Missões, bem como, de municípios jurisdicionados.

Cabe destacar ainda, que a comitiva também esteve na Assembleia Legislativa, onde realizou o convite para que todos os deputados estivessem na agenda no Palácio de Justiça.

(Fotos: arquivo pessoal / Texto: Assessoria de Imprensa).