Vereadores aprovam contratação emergencial de mecânicos e eletricistas para Secretarias Municipais de Educação e de Obras

por Raquel Maciel última modificação 05/05/2021 13h12
Edital que deve ser publicado pela Prefeitura Municipal e divulgado nos veículos de comunicação oficiais e na imprensa local.

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (03), os vereadores aprovaram o Substitutivo nº 001 ao Projeto de Lei Ordinária nº 020/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar por tempo determinado, em regime emergencial, dois mecânicos para atender a Secretaria Municipal de Educação, e dois mecânicos e três eletricistas para a Secretaria Municipal de Obras.

Segundo a Prefeitura Municipal, é inadiável a necessidade de contratação desses profissionais para a execução de serviços na manutenção dos veículos do transporte escolar, como também dos veículos e máquinas da Secretaria de Obras.

O processo seletivo será realizado nos próximos dias, conforme edital que deve ser publicado pela Prefeitura Municipal e divulgado nos veículos de comunicação oficiais e na imprensa local. Serão contratados quatro mecânicos com salário mensal de R$1.493,71 + adicional de insalubridade (40%), dois eletricistas com salário mensal de R$1.283,14 + adicional de periculosidade (30%), e um eletricista automotivo com salário mensal de R$1.493,71 + adicional de periculosidade (30%). Todos as funções são com carga horária semanal de 40 horas.

(Imagem e texto: Assessoria de Imprensa).