Vereadores cumprem Agenda na Capital Gaúcha

por Raquel Maciel última modificação 17/08/2022 18h08
A primeira reunião foi na sede do Conselho Estadual de Saúde, e a segunda os Legisladores estiveram com o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Na tarde dessa terça-feira (16), uma comitiva palmeirense, composta por vereadores e representantes do Poder Executivo, esteve em Porto Alegre cumprindo agendas em benefício do Hospital Público Regional Lourenço Ardenghi Filho.

A primeira reunião foi na sede do Conselho Estadual de Saúde (CES), com o Presidente da entidade, Cláudio Augustin, que participou de forma remota, e com a Vice-presidente, Inara Ruas.

Em seguida, a comitiva esteve com o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Valdeci Oliveira, que recebeu uma Carta ao Parlamento Gaúcho, elaborada pela Comissão Executiva Regional do HPR, com a finalidade de inclusão na Lei Orçamentária, para o ano de 2023, de recursos financeiros para investimentos no montante de R$20 milhões para a aquisição de equipamentos clínicos para o hospital.

Estiveram nas reuniões, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Arruda, o Prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, os vereadores Gabriel Pereira, Orlei Azeredo, Renato Lunkes, Rodrigo Chagas, Sidinei Oliveira e Vilmar Godois, o Assessor Parlamentar, Jonatas Straesser, o Presidente do PSD de Palmeira das Missões, Mauro Bueno, e o Assessor Jurídico do Poder Executivo, Gilberto Barichello.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).