Vereadores eleitos participaram de Sessão preparatório

por Raquel Maciel última modificação 04/01/2021 12h54
Durante a reunião foram acertadas questões administrativas, líderes de bancadas, entre outros assuntos relevantes.

Os vereadores eleitos para a próxima legislatura (2021/2024) participaram, na manhã da última quinta-feira (31/12), de uma reunião para acertar detalhes da solenidade de posse, das Comissões Permanentes, definições de líderes de bancadas e, também, questões administrativas.

A reunião foi presidida pelo vereador com maior número de votos, Rodrigo Chagas, e contou com a coordenação de servidores da Casa.

A posse dos 13 vereadores aconteceu na manhã do dia 1º de janeiro, às 9h, no Centro Cultural. Os munícipes puderam poderá acompanhar a cerimônia ao vivo aqui pela página da Câmara de Vereadores, através do Facebook.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa)