Vereadores fazem visita à Secretaria de Assistência Social

por Raquel Maciel última modificação 27/07/2022 16h51
Na ocasião a Secretária, Carmen Soares, explanou sobre os trabalhos feitos pela equipe.

Os vereadores estiveram na Secretaria Municipal de Assistência Social, na tarde dessa terça-feira (26), para uma conversa com a Secretária, Carmen Soares, e demais integrantes da equipe que atua na área.

Na oportunidade, a Secretária explanou sobre os trabalhos desenvolvidos pela equipe e, também, respondeu questionamentos dos parlamentares.

Estiveram presentes, o Presidente do Legislativo, José Carlos Arruda, os vereadores Gabriel Pereira, Maninho Saggin, Orlei Azeredo, Rodrigo Chagas e Sidinei Oliveira, a vereadora Sibele Azevedo, e as Assessoras Parlamentares Rose Brizola e Sara Ávila.

Da equipe técnica da Secretaria de Assistência Social estavam as Assistentes Sociais - Adriana Zandoná, Flávia Berres, Léia dos Santos e Sidimara Zanella, as Psicólogas - Fernanda Stein e Joelma da Silva, a Gestora do Cadastro Único - Eliane Mattos, a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - Aliciane Machado, a Auxiliar Administrativa - Gleica Sella, e o Secretário Adjunto - Ricardo de Mello.

(Fonte: Assessoria Legislativa).