Vereadores participam da Entrega de Sete Novos Veículos para o Transporte Escolar

por Raquel Maciel última modificação 13/03/2023 11h28
Veículos foram adquiridos com recursos da Secretaria Municipal de Educação, através do Ministério do Trabalho e Emprego, e FNDE.

Na última quinta-feira, dia 09, aconteceu a entrega oficial de sete novos veículos para a Secretaria Municipal de Educação, que irão atender a demanda da Rede Municipal de Ensino.

Cada veículo custou cerca de R$ 330 mil, o montante final das aquisições ficou em R$ 2,3 milhões. Recursos próprios da Secretaria de Educação adquiridos através do Ministério do Trabalho e Emprego e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Todos os automóveis possuem assento móvel adaptado para PCD (Pessoa com deficiência) e possuem 29 lugares.

(Fotos e informações: Daniela Vargas/Assessoria de Imprensa da Prefeitura).