Vereadores participam de Entrega de Veículos para a Saúde

por Raquel Maciel última modificação 23/12/2022 13h44
Uma van de17 lugares 0 km e outra 10 lugares reformada, ficarão à disposição da Secretaria da Saúde.

Na manhã desta quinta-feira (22), vereadores acompanharam a entrega de dois veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal da Saúde. Ambos foram adquiridos com recursos próprios do Município e somam mais de R$ 270 mil em investimento.

Os carros - uma van de 17 lugares e 0 km, e outra 10 lugares reformada, ficarão à disposição da Secretaria da Saúde para o transporte de pacientes que se deslocam para outros municípios.

Participaram do ato de entrega, o Presidente da Câmara de Vereadores - Carlos Arruda, o Prefeito - Evandro Massing, Secretários Municipais, Assessores Parlamentares, servidores do Poder Executivo e os vereadores Antonio Vezaro, Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli e Vilmar Godois.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).