Vereadores participam de Inauguração de Supermercado

por Raquel Maciel última modificação 19/12/2022 18h20
Nova loja Cotrisal Supermercados em Palmeira das Missões.

Os vereadores participaram, na manhã dessa segunda-feira (19), da inauguração da nova loja Cotrisal Supermercados em Palmeira das Missões.

O empreendimento possui 5 mil m², mix de produtos com mais de 11 mil itens, novo formato de “atacarejo” de venda, estacionamento para 150 veículos, e conta com 151 colaboradores - entre supermercado, lojas, equipe técnica e área de grãos.

A cerimônia contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores - José Carlos Arruda, o Prefeito de Palmeira das Missões - Evandro Massing, o Presidente da Cotrisal - Walter Vontobel, o gerente da Cotrisal de Palmeira das Missões - Adivan Duranti, além de conselheiros e líderes da cooperativa, gerentes, funcionários e comunidade em geral.

Os vereadores Antonio Vezaro, Claudio Mineiro, Clovis Brizola, Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli, Rodrigo Chagas, Sidinei Oliveira e Vilmar Godois também prestigiaram a inauguração do Supermercado.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo / Com informações da Assessoria de Comunicação/Cotrisal).