Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita de alunos do Colégio Estadual Três Mártires

Visita de alunos do Colégio Estadual Três Mártires

por Rafael Martins última modificação 02/04/2019 10h33
A manhã dessa segunda-feira (1º) teve uma movimentação diferente aqui na Casa. Cerca de 80 alunos do Colégio Estadual Três Mártires visitaram a Câmara e conheceram um pouco do funcionamento do processo legislativo.

Eles foram conduzidos pelo presidente Fernando Vilande pelos setores da Casa e também ouviram o diretor administrativo, Sandro Oliveira, que explicou como é o trabalho dos vereadores. Os alunos, integrantes do 9º ano, estavam acompanhados das professoras Daiane Breuning, Graciele Balbuena e Liana de Marco. Quer trazer seus alunos aqui? Agende uma visita pelo telefone 3742-1228.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?