Visitas ao Poder Legislativo

por Raquel Maciel última modificação 28/02/2023 14h12
Diretor da Rádio Difusora e, empresário e colaborador da empresa FASOL Soluções em Energia estiveram na Casa Legislativa.

O Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, recebeu a visita do diretor da Rádio Difusora, Eduardo Ardenghi, na manhã dessa segunda-feira (27).

O veículo completa em 2023, 36 anos de atividades em Palmeira das Missões. A ideia dos irmãos e médicos Rubens e Wilson Ardenghi, em meados da década de 80, foi criar uma emissora de rádio para dar voz à população palmeirense.

A Presidência agradece a visita e a parceria de longa data na divulgação das notícias da Câmara de Vereadores para a comunidade de Palmeira das Missões.

Já na tarde da última sexta-feira, dia 24, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, recebeu a visita do empresário Fernando Boelter da Silva, sócio-proprietário da FASOL Soluções em Energia, juntamente com o colaborador, João Pedro Ochoa.

A empresa, situada no município de Barra Funda, presta serviços na área de engenharia elétrica e venda de energia solar desde julho de 2021. A FASOL tem, ainda, Angélica De Marco como sócia do empreendimento.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).